sexta-feira, 2 de abril de 2010

aaaaaaa desistOo :/

Quer saber?
Vou parar de procurar o amor
Cansei !
Ele que me encontre
Cansei de tentar ser feliz
Cansei de ter um sorriso
Cansei de sofrer
Vou tá no mesmo lugar de sempre
Qualquer coisa, é só aparecer naquele lugar que você vai me achar.
Venha até aqui me alegrar,
me faça feliz, mais uma vez, pois pode ter certeza que se vim não vai querer mais ir embora.

Venha me dá carinho, beijo e abraço e falar que não preciso sentir mais medo
Que já cansei de ser corajosa
Cada dia, foi um tempo perdido
Me arreppendo por isso.
Por isso que vou espalhar o meu amor por aí
Pois eu cansei de procurar o amor,
Na hora certa e no momento certo,
o amor me encontra.

Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostre o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração!




PORQUE A VIDA É TÃO DIFICIL PRA QUEM TENTA SER FELIZ?
____________________________________________________



é...

que raiva que dá quando um carinha sabe que você não tem namorado ai diz a velha frase: "não acredito que uma morena dessas não tem namorado" que sem graça!

dã! e daí? ¬¬
isso me deixa meio revoltadíssima por sinal, sabe porque? fala sério num é nem tanto por não ter namorado, mas pra que falar que sou linda? e não tenho namorado por causa disso? ai você muito tonta vai na onda e se afoga linda mesmOo...
e o pior é que depois você se olha no espelho e se revolta mais ainda quando descobre que você é realmente linda(risos) e não apareçe ninguém legal que queira te levar á sério. Então você novamente vê que boniteza não tem absolutamente nada haver :/
aí você passa uma tarde toda tentando descobrir porque não deu certo, e pensa "poxa era tão bom, eu e ele, ele e eu porque será que não deu?" ai os seus pensamentos juntam-se com a noite e vocêtenta entrar na concluzão que talvezZz ele era apessoa certa que chegou na hora mais errada do mundo, ou ele era o cara errado que chegou na hora certa? Seilá, mas por aí...

Sem mais, conclui que deixa estar o que tiver de ser vigora! e que ninguém é de ninguém, não podemos INFELIZMENTE manipular os sentimentos das pessoa que queriams que ficassem do nosso lado, que achávamos que as coisas estavam sendo recíprocas


aaaaaaaaaaaaaaaa literalmente desistOo
já me expus de mais
quero não lembrar não :S

hoje tô de boOa mesSsmo =D


porém...

Vivemos esperando
O dia em que
Seremos melhores
Melhores no amor
Melhores na dor
Melhores em tudo


Vivemos esperando
Dias melhores prá sempre
(Prá sempre!)... (8'

Nenhum comentário:

Postar um comentário