sexta-feira, 2 de abril de 2010

O meu sonho não é ilusão

Às vezes eu me pergunto por que escolhi fazer comunicação? Poxa! eu não gosto de ler a não ser que seja algo que me chame a atenção, no ensino médio eu falava e explicava muito bem ensinava declamava, apresentava com uma espontaneidade uma segurança nas minhas palavras que a sala me aplaudia as vezes de pé!
Por que hoje não é mais assim? O que será que mudou tanto para aquela segurança toda na arte de persuadir e de falar sumir de repente, do nada como poeira no vendaval?
Aff!
Às vezes eu me pergunto e fico lá caducando... ¬¬
... Meu deus será q eu to fazendo a coisa certa?
Ou só me iludi por ter certa “manha” de manejar bem as palavras com a boca, com os gestos? Sei lá pode ser...
Mas eu prefiro acreditar que esse é o meu dom, e eu buscarei aperfeiçoá-lo KD vez mais, nada na minha vida foi em vão por que há de ser agora? Naum naum, eu naum adimito. E também não me vejo fazendo outra coisa, algo diferente do que eu sonhei por anos e anos. Eu sou uma aluna de comunicação social com habilitação pra jornalismo, e assim será! Não importa que venham obstáculos ou motivos grandes o bastante que me façam pensar em desistir... Não importa!


Serei jornalista além de formação com certeza por vocação!

Que Deus me abençoe e livrai-me do mal
Amém!



PS: to me sentindo tão realizada porque expressei os meus sentimentos profundos em relação ao que eu achava e o que eu queria mostrar pra quem lesse, e o que eu queria mostrar para mim mesmo que posso me superar...


Pois eu sou péssima com as minhas próprias palavras...
... Parece que dessa vez saiu algo de bom :P


Dessa vez mando um beijo... mas no meu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário